Borré vacila pelo Internacional e torcida ‘ferve’ com lance do atacante contra o Vasco: “Não existe”

Rafael Borré, do Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Rafael Borré, do Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Borré perde gol incrível pelo Internacional

Na noite desta quinta-feira (21), o atacante colombiano Rafael Borré teve uma oportunidade clara de abrir o placar contra o Vasco da Gama, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio São Januário. O lance em questão aconteceu justamente em um momento em que o Internacional vivia um cenário complicado no jogo.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Braian Aguirre acertou um lindo passe e o colombiano ficou cara a cara com o goleiro Léo Jardim. No entanto, após finalização do camisa 19, o arqueiro vascaíno fez uma grande defesa e impediu que o placar fosse inaugurado. Porém, Wesley marcou o gol alguns minutos depois para o time de Roger Machado e sacramentou o triunfo do Colorado que terminou 1 a 0 para os gaúchos, chegando aos 62 pontos.

Wesley marcou gol para o Colorado. Foto: Anderson Romão/AGIF
Wesley marcou gol para o Colorado. Foto: Anderson Romão/AGIF

Torcida fica alucinada com o gol perdido

Pelo X, antigo Twitter, alguns adeptos do Clube do Povo se manifestaram e disseram que o colombiano perde muitos gols: “Centroavante que não sabe chutar”, afirmou um torcedor. Outra internauta foi na mesma linha: “Não existe chutar em cima do goleiro”, opinou logo após ao gol perdido pelo atacante, bastante contrariada.

Rafael Borré foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo, dando lugar ao equatoriano Enner Valencia sem ir às redes na partida contra o Vasco, mesmo tendo uma oportunidade clara para que isso acontecesse. Alguns torcedores já vinham pedindo que Roger Machado o tirasse do jogo contra o time do Rio Janeiro.

Vasco X Inter. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Vasco X Inter. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Siga nosso canal no Whatsapp!