Craque foi camisa 10 do Boca, a lendária camisa de Diego Maradona.
Óscar Romero é registrado no BID e pode estrear no Brasileirão

O Internacional oficializou a inscrição do meia Óscar Romero no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (6). Com isso, o jogador está regularizado e poderá estrear com a camisa colorada. Como não pode atuar nas finais do Campeonato Gaúcho, o paraguaio será preparado para a estreia do Brasileirão, no dia 29 de março, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
Reforço experiente no meio-campo

Óscar Romero foi o último reforço colorado dentro da janela de transferências internacionais. O meia, de 32 anos, estava livre no mercado após sua passagem pelo Botafogo. O contrato com o Inter é válido até dezembro de 2024. Além dele, o clube também oficializou no BID as chegadas do meio-campista Diego Rosa e do zagueiro Juninho, que estarão à disposição para o início do Brasileirão.
Trajetória e conquistas do jogador

Natural de Fernando de la Mora, no Paraguai, Óscar Romero tem passagens por Cerro Porteño, Racing, Boca Juniors, Alavés e outros clubes internacionais. Ele também soma 58 partidas pela Seleção Paraguaia, tendo disputado quatro edições da Copa América. Em sua carreira, o meia conquistou títulos importantes, incluindo o Campeonato Argentino, Supercopa Argentina e a Copa da China.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.