Internacional; foca em Roger e ‘pode’ ter mudanças ‘ “O grupo foi montado com um grande investimento de 2024’

Internacional segue tentando se reabilitar moralmente.

Entrevista de Alessandro Barcellos do Internacional

Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Na noite desta sexta-feira, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Gaúcha durante a concentração do Inter para o jogo contra o Bahia. O Colorado enfrentará a equipe nordestina neste sábado, às 20h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela vigésima rodada do Brasileirão.

Possíveis Mudanças no Departamento de Futebol

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Durante a entrevista, Barcellos não descartou a possibilidade de mudanças no departamento de futebol do Inter. Recentemente, a reportagem informou que Felipe Becker e Magrão podem deixar o clube. As declarações do presidente deixaram claro que a avaliação dos profissionais está em andamento, com a prioridade de dar estabilidade ao técnico Roger.

Estabilidade para o Técnico Roger

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Barcellos destacou a importância de garantir estabilidade para o técnico Roger, permitindo que ele compreenda o funcionamento do clube e identifique as áreas que necessitam de melhorias. “Todos os profissionais no mercado estão sob avaliação. Nossa principal prioridade é dar estabilidade ao Roger, para que ele compreenda como funcionam as coisas e o que achamos necessário corrigir,” afirmou o presidente.

Investimentos e Expectativas

O presidente do Internacional também mencionou os investimentos feitos no início do ano e a necessidade de resgatar a boa performance do time. “O grupo foi montado com um grande investimento para que estivéssemos em uma situação muito melhor. Vamos resgatar isso de alguma forma,” completou Barcellos, reforçando o compromisso com o sucesso da equipe.