Internacional invicto! Roger bate marca impressionante e colorado embala de vez em 2025

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Comandando uma sequência invicta, o técnico Roger Machado ganha confiança da torcida e coloca o Colorado entre os protagonistas da temporada.

Inter alcança 16 jogos de invencibilidade sob comando de Roger Machado

Roger Machado, do Internacional. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Roger Machado, do Internacional. Foto: Walmir Cirne/AGIF

O Internacional vive um momento de destaque em 2025. Com a goleada por 3 a 0 sobre o Atlético Nacional-COL, o time comandado por Roger Machado chegou a uma sequência de 16 jogos invicto na temporada. A marca chama atenção por igualar a histórica campanha do Brasileirão 2024, quando o Colorado somou 12 vitórias e quatro empates entre agosto e dezembro, sem sofrer derrotas.

Com o avanço das SAFs (Sociedades Anônimas do Futebol) em diversos clubes brasileiros, queremos saber a sua opinião: você é a favor do Internacional aderir ao modelo de SAF?
1029 Votos · 1029 Respostas

Temporada perfeita até aqui: 11 vitórias e cinco empates

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Neste ano, o clube gaúcho ainda não perdeu. Foram 11 vitórias e cinco empates em partidas válidas pelo Campeonato Gaúcho, Libertadores e Campeonato Brasileiro. A consistência do time tem sido marcada por um bom equilíbrio entre ataque e defesa, com destaque para a solidez defensiva e os gols decisivos do meio-campista Alan Patrick, autor de três tentos no último jogo pela competição continental.

Desafio contra o Fortaleza pode quebrar novo recorde

Internacional X Fortaleza. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Internacional X Fortaleza. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

A invencibilidade do Inter será colocada à prova neste domingo (13), às 20h, contra o Fortaleza, no Castelão, pela terceira rodada do Brasileirão. Caso não perca, o clube ultrapassará sua maior sequência invicta recente. O bom desempenho anima a torcida e reforça a confiança no trabalho de Roger Machado, que busca consolidar o Colorado como um dos favoritos em todas as competições que disputa em 2025.