Internacional deu show na Libertadores

Na noite da última quinta-feira, o Internacional voltou a mostrar sua força na temporada ao conquistar mais uma vitória importante. Diante de um Beira-Rio pulsante, com mais de 42 mil torcedores nas arquibancadas, o time gaúcho venceu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 0.
Com esse resultado expressivo, o time comandado por Roger Machado assumiu a ponta do Grupo F na CONMEBOL Libertadores, ultrapassando o Bahia — que também venceu na rodada, ao bater o Nacional, do Uruguai — graças ao melhor saldo de gols.
Apesar do brilho em campo, o grande nome da noite foi o próprio treinador colorado. Antes da bola rolar, Roger fez um discurso inflamado, exaltando a dedicação do grupo e ressaltando que a intensidade e o espírito coletivo da equipe são armas poderosas para enfrentar qualquer desafio.
Aspas de Roger Machado em sua preleção:

“Pouco me importa a ambição dos outros, o que importa é a nossa. A gente tem todas as ferramentas para fazer o que queremos. É deixar tudo em campo hoje. Se a gente se dedicar, for intenso e colocar nossa qualidade, não tem para ninguém”.
“O Alan Patrick é um…” Zico solta o verbo e dá opinião sincera sobre camisa 10
“Escalação será essa” Roger Machado promoverá mudanças contra o Fortaleza
“Pacotão” colorado vaza, nomes surpreendem e bastidores pegam fogo
Siga nosso canal no Whatsapp!
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.