Internacional: Negócio à vista! Vinícius Tobias pode pintar no colorado e agitar o mercado em 2025

Divulgação: Real Madri

Com negociações avançadas, o lateral-direito pode ser o próximo reforço colorado, movimentando o mercado de transferências e gerando expectativas entre os torcedores.

Reapresentação colorada tem reforços importantes

Bruno Tabata durante partida. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Bruno Tabata durante partida. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Na reapresentação do Internacional nesta segunda-feira (7), no CT Parque Gigante, o elenco teve boas novidades. Os meio-campistas Gabriel Carvalho e Bruno Tabata treinaram com bola, calçando chuteiras, e foram liberados pelo departamento médico. A expectativa é que ambos possam ser relacionados já para a partida de quinta-feira pela Libertadores, contra o Atlético Nacional, ou no fim de semana, contra o Fortaleza. Outro destaque foi o retorno de Victor Gabriel ao campo, ainda em fase de transição após lesão na coxa.

Com o avanço das SAFs (Sociedades Anônimas do Futebol) em diversos clubes brasileiros, queremos saber a sua opinião: você é a favor do Internacional aderir ao modelo de SAF?
1029 Votos · 1029 Respostas

CBF afasta árbitros e gera polêmica após Internacional x Cruzeiro

DIvulgação

Após a vitória do Inter por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, a CBF anunciou o afastamento do árbitro Marcelo de Lima Henrique e da responsável pelo VAR, Dayane Muniz. A decisão foi tomada após críticas ao lance que gerou a expulsão do zagueiro Jonathan Jesus. A situação ganhou novos contornos com a declaração de Pedrinho Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, afirmando que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, teria ligado pedindo desculpas. A atitude levantou questionamentos sobre imparcialidade e tratamento desigual entre os clubes.

Vinícius Tobias pode render ao Internacional e reforçar lateral

Foto: Divulgação

O nome de Vinícius Tobias voltou ao radar colorado. Revelado na base do Inter, o lateral foi vendido ao Shakhtar Donetsk e passou por clubes como o Real Madrid. Agora, o Flamengo monitora sua situação, e como o Inter ainda detém 20% dos direitos econômicos, uma eventual venda pode gerar receita ao clube. Além disso, com a necessidade de reforçar a lateral-direita, torcedores cobram que o Inter também entre na disputa pelo jovem promissor, que ainda é visto com potencial para atuar em alto nível no futebol brasileiro.