Inter esbarra em +1 pedido alta por Hinestroza e analisa investida por Paredes

Inter estuda investida por Leandro Paredes na próxima janela de transferências.

Negociação por Marino Hinestroza emperra após exigência

O Colorado tentou, mas a contratação do atacante Marino Hinestroza ficou distante após o Atlético Nacional fixar o preço em 5 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões). O valor assustou a diretoria colorada, que até chegou a formalizar uma proposta, mas ficou abaixo da pedida colombiana. Destaque na Libertadores, especialmente contra o próprio colorado, o jovem de 22 anos tem o Cruzeiro como principal concorrente e também desperta interesse de clubes europeus, o que complica ainda mais a investida do Colorado.

Classificação sem brilho acende alerta no Beira-Rio

Alan Patrick, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Alan Patrick, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Mesmo garantindo vaga nas oitavas da Copa do Brasil ao eliminar o Maracanã-CE com um agregado de 4 a 0, o desempenho do Internacional ligou o sinal de alerta. O time de Roger Machado teve dificuldades criativas, perdeu três pênaltis e foi vaiado no intervalo. Alan Patrick, autor de um belo gol de falta, melhorou na segunda etapa, mas deixou a desejar. Agora, o foco é o Brasileirão, onde o desafio será mais exigente, e o elenco precisa mostrar evolução urgente.

Inter monitora Leandro Paredes para reforçar o meio-campo

Enquanto aguarda um desfecho para a novela Marino Hinestroza, o Inter observa com atenção a situação do volante Leandro Paredes, atualmente na Roma. O argentino, campeão mundial e com passagens por PSG e Juventus, agrada à diretoria e ao técnico Roger Machado. Avaliado em cerca de 5 milhões de euros, o jogador pode entrar no radar do Colorado na próxima janela. Ainda sem proposta oficial, o nome de Paredes começa a empolgar a torcida, que sonha com um meio-campo mais qualificado para as batalhas da temporada.