Ex-Internacional, Nico López pode ficar sem clube
O atacante uruguaio Nico López teve uma boa passagem pelo Internacional, defendendo a equipe entre 2016 e 2019 e conquistando a Recopa Gaúcha no ano de 2017. Ele chegou a fazer mais de 100 jogos com a camisa vermelha e branca antes de deixar Porto Alegre, ou melhor, o Brasil.
Após defender o Tigres, do México, o uruguaio foi defender o León, do mesmo país, e foi lá que aconteceu o x da questão. Nico teve problemas como o treinador Jorge Bava, que o afastou do time. Nico abriu mão até de dinheiro para poder deixar o León e voltar ao Nacional, do Uruguai, time que defende hoje.
Nico López, ex-Internacional, ameaça deixar Nacional
Acontece que agora o Nacional passou por eleições e o um novo dirigente, Flavio Perchman, deseja exatamente Bava como o novo treinador. Assim que soube da possibilidade, López avisou a diretoria que caso essa decisão se confirme, ele deixará o Nacional para ficar livre no mercado. Vale salientar que ele é um dos principais jogadores da equipe uruguaia. Mesmo que volte atrás, Bava não deve querer voltar a trabalhar com Nico.

Siga nosso canal no Whatsapp!
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.