Internacional: Scaloni ignora atacante colorado e torcida se revolta “Vão quebrar a perna dele”

Técnico da Argentina surpreende e responde atacante que tem coração colorado

Foto: CNN Brasil

O treinador da Argentina, Lionel Scaloni, foi questionado sobre as palavras polêmicas de Raphinha antes da partida contra o Brasil. O atacante do Barcelona disse que “daria porrada” nos rivais, o que parece ter ganhado uma proporção maior do que devia. No entanto, antes de o jogo começar, Scaloni tentou amenizar as coisas e lembrou de uma cena marcante da Copa América: Messi e Neymar abraçados após a final. O técnico salientou que, independentemente do oponente, é preciso encarar o jogo apenas como jogo.

Virada de chave? Argentina ensaia mudança crucial contra o Brasil

Foto: O globo

Por sua vez, Scaloni não quis revelar a escalação para o clássico, mas indicou que poderia fazer algumas mudanças. Uma delas deve ser o retorno de Rodrigo De Paul, que foi poupado da última vitória sobre o Uruguai. O treinador indicou que a equipe ainda precisaria de ajustes antes da decisão final. A Argentina realizou seu último treino nesta segunda-feira antes do jogo, válido pela 14ª rodada da qualificação para a Copa do Mundo de 2026.

Internacional no coração

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Natural de Porto Alegre, o Raphinha hoje brilha no Barcelona e Seleção Brasileira, mas nunca escondeu que desejava jogar pelo Inter. “Meu sonho é vestir a camisa colorada”, já declarou o jogador anteriormente. Entretanto, sua fala polêmica antecedendo o clássico com a Argentina causa receio nos torcedores do Inter. Há o medo de que os argentinos possam jogar mais pesado com o atacante. “Vão quebrar a perna dele”, declarou um torcedor entrevistado pela nossa redação.