Internacional: Roger Machado prepara novidade para pegar o Corinthians, reforço pode pintar no ataque!

Edição Futebol BR/ Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Técnico do Internacional testa mudanças ofensivas no time e pode surpreender na escalação visando quebrar sequência negativa fora de casa.


Internacional pode ter retorno importante contra o Corinthians

Rafael Borré, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Rafael Borré, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

O Internacional volta a campo neste sábado (3) para enfrentar o Corinthians, às 18h30, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão Betano. Com nove pontos somados, o Colorado busca se aproximar do topo da tabela mesmo com desfalques no ataque, como Borré, Vitinho, Ricardo Mathias e Lucca, todos no departamento médico.

Com a instabilidade técnica de Valencia e a recente lesão de Borré, a torcida do Internacional se pergunta: é necessário buscar um novo camisa 9?
213 Votos · 213 Respostas

Carbonero treina e pode reforçar o Colorado

Carbonero, atacante do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Inter
Carbonero, atacante do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Inter

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, sofrida no empate com o Fortaleza em abril, o atacante Carbonero treinou normalmente com o grupo no CT Parque Gigante nesta quinta-feira (1º). O colombiano participou da atividade com bola sem restrições e pode ser relacionado para a partida contra o Corinthians. Segundo informações do portal Zero Hora, o jogador está liberado pelo departamento médico e à disposição do técnico Roger Machado.

Escalação do Inter ainda tem dúvidas

Enner Valencia, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Enner Valencia, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Apesar do retorno de Carbonero aos treinos, sua presença entre os titulares ainda não está garantida. Caso não atue neste sábado, o atacante deve reforçar o time contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul-Americana. A provável escalação do Internacional conta com: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Tabata, Wesley e Valencia.