Como Rony pode melar o negócio do Internacional?
O atacante Rony é tido como carta fora do baralho no Palmeiras e a equipe paulista vem tentando vendê-lo. Havia um acordo para que ele se transferisse para o Al-Rayyan, do Catar, time que atua o atacante Róger Guedes, mas o negócio não aconteceu e está impactando no Internacional.

Isso porque caso o seu camisa 10 permaneça, a presidente Leila Pereira e o diretor Anderson Barros poderão rever os passos do Clube Paulista no mercado da bola, visto que a saída de Rony além de ocasionar um grande valor em caixa, também renderia uma considerável economia nos cofres do Alviverde.

Dessa forma, o Palmeiras poderia desistir de contratar Wanderson, do Inter, que pediu um salário muito alto para jogar lá. Vale lembrar que o acordo envolve uma compra pelo atual jogador do Clube do Povo no valor 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,1 milhões), além de abater parte da dívida pela compra de Bruno Tabata.
Siga nosso canal no Whatsapp!
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.