Internacional se ‘enfurece’ após explicação do árbitro sobre cartão vermelho: “Expulsei de forma direta”

Foto: O LANCE!

Internacional empatou com o Criciúma, mas fato curioso chamou atenção dos presentes.

Jogo tenso no Heriberto Hülse

Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

No último domingo, o colorado enfrentou o Criciúma em uma partida disputada no estádio Heriberto Hülse, válida pelo Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo abriu o placar com um gol de Bruno Henrique, mas viu o adversário empatar no segundo tempo, resultando em um empate que frustrou as expectativas dos torcedores colorados.

Expulsão inusitada no Internacional

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Um momento inusitado marcou a etapa final do jogo e causou apreensão na torcida. O árbitro correu em direção à baliza do Colorado enquanto o goleiro Fabrício se preparava para cobrar um tiro de meta e apresentou um cartão vermelho. No entanto, a expulsão não foi para o goleiro, mas sim para o massagista da comissão técnica de Eduardo Coudet. O incidente gerou confusão e curiosidade entre os presentes.

Justificativa do árbitro

Reginaldo Menezes massagista/ Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Após o confronto, o árbitro explicou o ocorrido na súmula do jogo. Ele justificou a expulsão afirmando que o massagista do colorado, Reginaldo Menezes, entregou um objeto não identificado ao goleiro Fabrício sem autorização. “Expulsei de forma direta o massagista da equipe do Internacional, sr. Reginaldo Menezes, por motivo do mesmo sair de sua área técnica, correr pela lateral do campo e entregar um objeto não identificado para o goleiro de sua equipe, sem autorização do árbitro. O mesmo saiu do campo de jogo sem causar transtornos”, detalhou o juiz.