Regulamento da CBF deixa Internacional sem reforço -1 inscrito

Internacional não poderá contar com reforço.

Desfalques complicam a situação do Internacional

Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional


Graças ao regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o colorado enfrenta um grande problema na sequência da temporada. Além dos desfalques já existentes, o técnico Eduardo Coudet agora lida com a ausência do goleiro Fabrício para os jogos atrasados da terceira fase da Copa do Brasil contra o Juventude. Como Fabrício já atuou pelo Nova Iguaçu na competição, ele está impedido de jogar pelo Inter, conforme as regras do torneio.

Problema no gol colorado

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional


A ausência de Fabrício agrava a situação do Inter, especialmente porque Ivan está em recuperação e Sergio Rochet está com a Seleção Uruguaia. Embora exista a possibilidade de Rochet retornar a tempo para os duelos, isso dependerá da performance do Uruguai nas quartas de final da Copa América. Fabrício, contratado no início do ano para substituir Ivan, agora deixa o jovem Anthoni, de 22 anos, como única opção no gol.

Reforço do Beira-Rio contra o Juventude

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional


Apesar dos contratempos, o torcedor colorado pode comemorar o retorno do Beira-Rio. O estádio será palco da eliminatória contra o Juventude, com o primeiro jogo marcado para o dia 10 de julho, às 16h (de Brasília). A partida de volta será no Alfredo Jaconi, no dia 13 de julho, às 19h (de Brasília). O retorno do Gigante ao Beira-Rio é uma boa notícia para o Inter, que busca superar os desafios e seguir avançando na Copa do Brasil.