Internacional sofre prejuízo por conta da Conmebol ‘2 reforços engatilhados’

Inter x Vasco
Foto: Divulgação/Inter

Internacional deseja contar com os jogadores porém conmebol atrapalha.

Internacional Sofre com desfalques na Copa América

Internacional
Internacional Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O Internacional enfrenta dificuldades devido aos desfalques de jogadores importantes, atrasando os planos do clube para reforçar o elenco. O goleiro Sergio Rochet, peça fundamental na equipe de Eduardo Coudet, ainda está indisponível devido à sua participação na Copa América. A Seleção do Uruguai foi eliminada pela Colômbia, mas permanece nos Estados Unidos para a disputa do terceiro lugar contra o Canadá no próximo sábado (13).

Espera Pelo Retorno de Rochet

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

A ausência de Rochet continua a impactar o Inter, que só poderá contar com seu retorno ao Beira-Rio na próxima semana. O goleiro tem sido uma peça chave no time, e sua indisponibilidade durante a Copa América tem sido sentida. Enquanto isso, o atacante Rafael Santos Borré representará o Inter na final da competição, com a Colômbia enfrentando a Argentina no domingo (14).

Desafios com Desfalques

Getty

A realização da Copa América tem causado um impacto significativo no elenco do Inter. Além de Rochet Borré também está ausente, exacerbando os desafios para o clube. A maratona de jogos e o desgaste físico têm resultado em vários desfalques, complicando a gestão do time em competições importantes como o Campeonato Brasileiro.

Coudet Fala Sobre as Dificuldades

Foto: O lance!

Antes de sua saída, Eduardo Coudet expressou frustração com a quantidade de desfalques enfrentados pelo Inter. Ele destacou que a sequência intensa de jogos e os imprevistos, como inundações e períodos sem jogos, dificultaram a manutenção do nível de desempenho da equipe. Coudet enfatizou a impossibilidade de treinar adequadamente entre os jogos, o que impactou o rendimento do time. “Fisicamente, não tem como. É um estilo que gosto e tento impor, mas hoje não dá. Praticamente não treinamos do último jogo para este”, afirmou o ex-treinador do Inter.