Retorno de atacante ao Internacional tem definição: “Depende do Coudet”

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Internacional tem retorno em posição carente.

Será avaliado por Eduardo Coudet

Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Nos últimos jogos, o colorado tem enfrentado dificuldades no setor ofensivo. Com as ausências de Rafael Borré e Enner Valencia, que estão disputando a Copa América, e os problemas físicos apresentados por Lucca e Lucas Alario, o técnico Eduardo Coudet foi obrigado a escalar o jovem Lucca Drummond como titular.

Retorno de Matheus Cadorini ao Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Em meio a essa situação, o colorado contará com o retorno de Matheus Cadorini, um centroavante de 21 anos que estava emprestado ao Ituano. Cadorini teve poucas oportunidades no Ituano e não conseguiu atuar com frequência, o que motivou seu retorno ao Colorado para ser reavaliado pela comissão técnica.

Confirmação do diretor esportivo

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

A confirmação do retorno de Matheus Cadorini foi feita pelo diretor esportivo do Internacional, Magrão, em entrevista coletiva. Magrão explicou que o contrato do jovem atacante com o Ituano chegou ao fim e, por isso, ele ficará à disposição do técnico Eduardo Coudet. “Matheus Cadorini tem seu contrato encerrando com o Ituano, e fica à disposição do Inter”, afirmou Magrão.

Oportunidade de avaliação e novos desafios

Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

Nesta temporada, Matheus Cadorini disputou apenas cinco partidas no Paulistão e não conseguiu marcar gols. Agora, de volta ao Internacional, ele terá a chance de mostrar seu potencial e buscar um espaço no time principal, contribuindo para solucionar os problemas ofensivos da equipe e aproveitando a oportunidade para se firmar no elenco sob a avaliação de Eduardo Coudet.