Time deve ser mantido para o jogo decisivo

O Internacional não contará com reforços vindos do departamento médico para o duelo de volta da semifinal do Gauchão contra o Caxias, no próximo sábado (22), às 21h30, no Beira-Rio. Sem retornos previstos dos jogadores lesionados, o técnico Roger Machado deve repetir a escalação da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Estádio Centenário. Com essa vantagem, o Colorado pode até perder por um gol de diferença para avançar à final.
Boletim médico: quem está mais próximo do retorno?

Os mais próximos de um retorno são Alan Patrick e Rafael Borré. O meia trata uma entorse no tornozelo direito, sofrida no jogo contra o São Luiz, enquanto o atacante colombiano se recupera de um estiramento na coxa direita. A expectativa da comissão técnica é contar com ambos na decisão, caso o Inter confirme a vaga. Já Wesley, com uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda, só deve voltar no final de março.
Seis jogadores seguem fora sem previsão de volta

Além dos três, outros seis atletas seguem em recuperação. O lateral Gustavo Gomes rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e só volta no segundo semestre, mesma situação de Gabriel Mercado, lesionado desde o Brasileirão 2024. Gabriel Carvalho (fratura no pé esquerdo) deve retornar em abril, enquanto Clayton Sampaio (traumatismo no calcâneo), Sérgio Rochet (lesão no joelho) e Bruno Tabata (desconforto muscular) não têm previsão de retorno.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.