Internacional vai modificado? Roger Machado Prepara surpresas no time contra o Juventude

Alan Patrick, no treino do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Alan Patrick, no treino do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Treinador do Colorado pode realizar mudanças no elenco titular para o confronto, buscando reverter os últimos resultados e fortalecer o time.

Roger Machado prepara alterações no time titular

Treinador vem fazendo um bom trabalho Foto: Gilson Lobo/AGIF
Treinador vem fazendo um bom trabalho Foto: Gilson Lobo/AGIF

Após o empate em 3 a 3 contra o Nacional pela Copa Libertadores, o Internacional volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (26), o Colorado recebe o Juventude no Beira-Rio e busca voltar a vencer na competição nacional. Para isso, o técnico Roger Machado deve promover mudanças no time titular. Os treinos iniciaram na quarta-feira e têm dois focos principais: a preparação tática para enfrentar o Juventude e a avaliação física dos jogadores para a sequência de jogos.

Tabata deve ganhar a titularidade

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

A principal mudança será a entrada de Bruno Tabata no time titular, com a saída de Gabriel Carvalho, que iniciou o último jogo contra o Nacional, mas foi substituído no intervalo por Rafael Borré. Outra possível alteração é a entrada de Ronaldo caso Fernando seja preservado fisicamente. A formação do Inter para o confronto contra o Juventude deve ser: Anthoni, Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Fernando (ou Ronaldo), Bruno Henrique, Alan Patrick, Wesley, Bruno Tabata; Enner Valencia.

Sequência de jogos exige rotação no elenco

Roger Machado, do Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Roger Machado, do Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

O Internacional terá uma dura sequência de jogos, com desafios tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil e Libertadores. Após o duelo contra o Juventude, a equipe de Roger Machado enfrentará o Maracanã, e depois segue com quatro jogos fora de casa, incluindo confrontos contra o Corinthians, Atlético Nacional, Botafogo e Nacional. Para suportar essa maratona, o técnico deverá fazer mais rotações no time, visando a manutenção do desempenho e da saúde dos jogadores.