Internacional: Veterano e 35 anos pode jogar no colorado

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Internacional projeta uma nova contratação.

Internacional foca em um novo jogador

Internacional
Foto: Coritiba

Em busca de reforços para a continuidade da temporada, o Inter quer nomes para o setor ofensivo e mira o retorno de Leandro Damião, de 35 anos, que recentemente rescindiu o seu contrato com o Coritiba. Antes, ele esteve durante cinco temporadas no futebol do Japão após sair do Beira-Rio no final de 2018. As informações são do jornalista Vagner Martins, em GZH.

Poder de fogo insuficiente

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Com apenas 13 gols marcados no Brasileirão, o Inter entende que precisa ter mais poder de fogo e que um novo centroavante pode ser importante para o grupo. Lucas Alario, que é o atual reserva imediato, ainda não deu a melhor resposta possível desde a sua chegada. A dupla titular segue sendo Enner Valencia e Rafael Borré.

Histórico de Leandro Damião

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Pelo Coritiba, em 2024, Damião disputou 16 partidas, fez três gols e deu uma assistência. No Inter, fez história ao participar do título da Libertadores de 2010, inclusive com gol na final diante do Chivas no Beira-Rio. No total, ele marcou mais de 100 gols somando todas as passagens pelo colorado.

Presidente do Inter fala de reforços

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Em entrevista dada à Rádio Gaúcha antes do empate em 1×1 com o Bahia, sábado, fora de casa, o presidente colorado Alessandro Barcellos falou do momento do Inter e projetou tanto saídas quanto chegadas de jogadores nesta janela:

“Nenhum negócio está encaminhado, nem a saída do Aránguiz. Vi uma notícia de que um jornalista chileno disse que haveria acerto em poucas horas, mas isso não existe. Não vamos deixar com que a meta orçamentária descaracterize a nossa equipe. Também estamos no mercado para buscar reposição. Mesmo que não tenha saídas, estamos buscando oportunidades para reforçar o elenco”, argumentou.