Lisca solta o verbo.
A eliminação do Internacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior na última sexta-feira não apenas gerou descontentamento entre os torcedores, mas também provocou uma polêmica envolvendo declarações do treinador Lisca sobre a formação de jovens talentos no clube.

Após a derrota para o Fortaleza por 4 a 0, Lisca, que já teve passagem por Celeiro de Ases, foi questionado pela rádio Guaíba sobre a atual metodologia de formação de jogadores no Beira-Rio. O treinador não poupou críticas e apontou uma mudança significativa com a chegada de Gustavo Grossi.
Lisca solta o verbo

“O Inter apelou para uma metodologia holandesa, hoje tem um argentino no comando. Cadê o DNA colorado? O Inter sempre foi formador de jogadores com profissionais da casa, com metodologia da casa”
Lisca
A declaração teve rápida repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os torcedores colorados. Algumas críticas foram direcionadas ao treinador, com um torcedor comentando: “Parou na década de 90”. Outros apontaram a necessidade de tempo para implementar e ver resultados durante uma mudança de modelo na base, afirmando que “as coisas não mudam da noite pro dia”.

O debate intenso reflete a paixão e a exigência da torcida colorada em relação ao desenvolvimento de jovens talentos no clube.

A discussão sobre a metodologia exigida e o resgate do suposto “DNA Colorado” promete seguir rendendo nos próximos dias, enquanto o Internacional busca se reestruturar após a eliminação na Copa São Paulo.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.