Magrão segue tentando motivando o grupo colorado que é caro e não venceu nem gauchão.
Links rápidos
Um Ano de Gestão e Desafios

Completando um ano de sua volta ao Inter, dessa vez em cargo de gestão como diretor esportivo, Magrão promete não “ficar tranquilo” enquanto um título de expressão não for conquistado. O ex-volante, que possui livre trânsito no vestiário, atua como elo entre elenco e direção, além de participar ativamente na busca por contratações. “Entrego para a diretoria e para o presidente se tem o perfil de jogar no Inter. Nosso desafio foi trazer um grupo maduro e competitivo, um grupo que faça o Inter ganhar. Enquanto eu não ganhar um título de expressão no Inter, eu não vou estar tranquilo”, declarou Magrão ao site GZH.
Trabalho em Harmonia e Tomada de Decisões

Magrão destacou a importância de ser um facilitador entre os setores do clube, enfatizando o trabalho em harmonia. “Trabalhamos em harmonia aqui. Tomamos decisões no momento correto. Às vezes levamos críticas, mas fazemos o que achamos que tem que ser feito. Tenho a minha maneira de ser, minha opinião formada, mas vou dar espaço a qualquer funcionário para que ele me mostre o contrário”, explicou. Sua abordagem prática e colaborativa visa fortalecer a estrutura do clube e garantir que todos os setores estejam alinhados com os objetivos do Internacional.
Magrão em uma história emocionante de Solidariedade

Durante a entrevista, Magrão também compartilhou uma história emocionante de uma senhora que ele ajudou a salvar em meio às enchentes de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. “Eu carreguei uma senhora de 89 anos. O filho dela perguntou pra ela se sabia quem eu era, ela confirmou e me perguntou: ‘Vem título esse ano?'”, lembrou Magrão. Este episódio não apenas destaca o lado humano do diretor, mas também reflete a conexão profunda que ele mantém com a comunidade e os torcedores do clube.
Próximos Desafios no Campo

Depois de uma derrota difícil por 2×1 para o Belgrano na terça-feira, complicando a situação na Sul-Americana, o Inter volta a campo neste sábado a partir das 18h30, fora de casa, contra o Cuiabá, no seu retorno ao Brasileirão. A partida é vista como crucial para recuperar a confiança e buscar um bom desempenho no campeonato. A expectativa é alta, e a torcida espera que o espírito de determinação de Magrão inspire o time a superar os desafios e lutar por um título de expressão.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.