“Muito especial” afirma Johnny ao conhecer Idolo colorado de 77 anos

Muito especial o encontro de gerações do Inter

Durante o período de férias, o jogador Johnny, prestes a se transferir para o Sevilla, na Espanha, aproveitou para visitar Criciúma, sua cidade natal no interior de Santa Catarina. Durante a estadia, o jovem de 22 anos teve a oportunidade de encontrar um ídolo do Internacional, Valdomiro, ex-jogador de 77 anos que é uma lenda do clube gaúcho.

Valdomiro, que vestiu a camisa colorada em 803 ocasiões, conquistando dez estaduais e participando dos três títulos brasileiros da década de 1970, reside em Criciúma. O encontro entre Johnny e Valdomiro foi marcado por emoções e troca de experiências, resgatando parte da história do Internacional.

O jovem, que nasceu nos Estados Unidos, expressou sua gratidão pelo encontro, destacando a importância do reconhecimento de um ídolo do clube onde cresceu. “Muito especial, reconhecimento de um ídolo do time que me criei, não tem preço, serve de motivação e aprendizado.

Ouvir incentivo desse cara não tem preço. Muito feliz em conhecer um pouco da história dele e um pouco do que ele fez no clube do meu coração”, afirmou Johnny em entrevista para GZH.

“Muito especial” afirma Johnny

Durante a visita, houve uma troca de presentes significativa. Johnny presenteou Valdomiro com uma camisa autografada, e o ex-jogador retribuiu com uma camisa retrô do Internacional, acompanhada de uma dedicatória. Além disso, Johnny teve a oportunidade de conhecer peças da coleção histórica do ídolo colorado.

O volante permanecerá alguns dias na região Sul do Brasil antes de seguir para o exterior, onde iniciará os treinamentos visando à sua apresentação no Sevilla. A venda de Johnny para o Real Betis foi encaminhada há dois meses, e a oficialização do negócio deve ocorrer nas próximas semanas. O encontro com Valdomiro serviu como um momento especial antes do início dessa nova etapa na carreira do jogador.