Nico Hernández e Rômulo serão reavaliados pelo Inter para enfrentar o Cruzeiro
Nico Hernández e Rômulo PREOCUPAM
A reapresentação do Internacional na tarde desta quinta-feira trouxe preocupações para o técnico Eduardo Coudet em relação à condição física de dois jogadores importantes.
Após serem substituídos durante a partida contra o América-MG, Nico Hernández e Rômulo serão reavaliados pelo departamento médico do clube e correm o risco de desfalcar a equipe no próximo domingo, quando o Colorado enfrentará o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Nico Hernández, que atuou improvisado na lateral esquerda devido à ausência de Renê, acusou dores no joelho direito antes mesmo do intervalo da partida. Mesmo com uma bandagem no local, ele continuou em campo até ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo. O zagueiro contribuiu com uma assistência para o gol de Enner Valencia, que abriu o placar na partida. A decisão de escalá-lo na lateral esquerda foi explicada por Coudet, que destacou a importância da condução de bola de Nico e sua contribuição no jogo aéreo.
Por outro lado, Rômulo deixou o campo mais cedo, sendo retirado em uma maca devido a dores musculares na coxa direita, aos 11 minutos do segundo tempo. Apesar de parecer uma situação mais preocupante do ponto de vista médico, o jogador só atuou devido à suspensão de Johnny pelo terceiro cartão amarelo. Johnny, assim como Vitão e Mauricio, que estavam suspensos, tem a possibilidade de retornar ao time no fim de semana.
Antes do confronto com o Cruzeiro, o Internacional terá três dias para treinar no CT Parque Gigante. A partida, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, está marcada para as 16h de domingo, no Mineirão. A situação de Nico Hernández e Rômulo será acompanhada de perto, e a decisão sobre a presença deles no jogo dependerá dos resultados da reavaliação médica.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.