Internacional deve poupar titulares contra o Botafogo

Com foco total na Copa Libertadores, o Internacional deve utilizar uma escalação alternativa diante do Botafogo, neste domingo (11), às 20h, no Estádio Nilton Santos. A decisão da comissão técnica liderada por Roger Machado tem como base o desgaste físico dos atletas e a proximidade do jogo decisivo contra o Nacional, na próxima quinta-feira (15), em Montevidéu. O gramado sintético também influencia, elevando o risco de lesões.
Time reserva ganha espaço em semana decisiva

Entre os possíveis poupados estão Fernando, Alan Patrick e Wesley, abrindo espaço para Ronaldo, Oscar Romero e Gustavo Prado no time titular. Suspenso, Bruno Henrique é desfalque certo, e Thiago Maia deve assumir a vaga, com Diego Rosa como alternativa. No ataque, sem os lesionados Borré e Valencia, o jovem Lucca deve novamente liderar a linha ofensiva, com Ricardo Mathias e Raykkonen como opções no banco.
Provável Inter aposta em juventude e rodízio

A definição final da escalação ocorrerá no treino deste sábado (10), no CT do Fluminense. A provável formação do Inter contra o Botafogo conta com: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Ronaldo, Thiago Maia; Bruno Tabata, Oscar Romero, Gustavo Prado; Lucca. Com uma maratona de jogos à vista, o clube aposta em um elenco equilibrado e no rodízio para manter o fôlego na temporada.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.