O novo Inter: Roger Machado promove mudança em todos os setores para jogo atrasado

Técnico espera surpreender o vice-líder Fortaleza

Em busca de um resultado positivo no duelo atrasado, o técnico do Internacional promoverá diversas mudanças em sua equipe. A moral do garoto Gabriel Carvalho está alta com Roger e o retorno do “guri” da Seleção Sub-20 traz opções ao meio-campo. A dúvida fica por conta de quem fará dupla com o jovem: Alan Patrick ou Gustavo Prado? O camisa 10 Alan Patrick não foi titular absoluto desde seu retorno de lesão, mas é um mágico que sempre tira uma jogada na cartola e a torcida aguarda o retorno do bom futebol do último semestre de 2023 que o fez ser cogitado para vestir a camisa da Seleção brasileira.

Foto: Ricardo Duarte

Na zaga, Mercado e Rogel disputam uma vaga ao lado de Vitão. Apesar da expulsão displicente contra o Cruzeiro, tudo indica que a sequencia como titular será de Rogel. A permanência do zagueiro Mercado após o término de contrato ainda está em aberto.

Novas oportunidades no ataque do Inter

A definição do ataque colorado será um dos pontos de maior atenção. Lucas Alario, com sua força física e faro de gol, é o nome mais provável para iniciar a partida. No entanto, Ricardo Mathias, com sua habilidade e capacidade de atuar por diferentes setores do campo, também é uma opção interessante. A decisão de Roger Machado deverá levar em consideração o estilo de jogo que ele pretende implementar. Com o retorno de Fernando, a equipe ganha em solidez no meio-campo, formando uma dupla de volantes experiente ao lado de Thiago Maia.

PROVAVEL ESCALAÇÃO DO CLUBE DO POVO:

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Anthoni; Nathan (Aguirre), Vitão, Rogel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Alário.

o Inter encara o Fortaleza às 19h30 desta quarta-feira no Beira-Rio. A partida é atrasada da 19ª rodada do Brasileirão.