Operação de “guerra” para proteger o CT marcou a quinta-feira dia 2.

Foto: RIcardo Duarte

Operação de “guerra” castiga CT do Inter.

Na tarde desta quinta-feira, o treinamento no CT Parque Gigante do Internacional foi marcado pela presença dos jogadores Alan Patrick e Ener Valencia, que demonstraram estar cada vez mais preparados para retornar aos gramados pelo time colorado. No entanto, durante a atividade, uma preocupação emergiu com a invasão das águas do Guaíba nas dependências do centro de treinamento.

Operação de guerra para proteger o CT

Operação

O flagrante da água do Guaíba entrando no CT Parque Gigante se tornou a principal preocupação do momento para o ambiente do Internacional. Diante dessa situação, uma operação de guerra foi montada para preservar os equipamentos e as instalações do centro de treinamentos.

CT Parque Gigante fechado devido à alta das águas

Como resultado da alta do nível das águas do Guaíba, o CT Parque Gigante está fechado nesta sexta-feira. A reapresentação dos jogadores está programada para ocorrer no sábado, em local ainda a ser definido. Possíveis alternativas incluem o Estádio Beira Rio ou o CT de Alvorada.

Proposta pelo volante Johnny pode movimentar o mercado

Além das preocupações com as enchentes, o Internacional está atento a uma proposta que pode chegar ao Bétis, da Espanha, pelo volante Johnny. A negociação, avaliada em cerca de 30 milhões de euros, interessa ao clube colorado, que detém parte dos direitos econômicos do jogador.

Solidariedade às vítimas das enchentes

Enquanto enfrenta desafios relacionados às chuvas e alagamentos, o Internacional também está engajado em ações de solidariedade. No ginásio do Gigantinho, mais de 650 kg de alimentos não perecíveis, roupas e água foram arrecadados para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.