Planejamento Estratégico e Preparação para Enfrentar o Atlético Paranaense no Brasileirão 2024

Planejamento para seguir sonhando com taças em 2024.

O final de semana chegou com a janela de transferências fechada, e o Colorado não fez nenhuma contratação para o seu elenco principal. No entanto, conseguiu acertar a saída do volante Gabriel. Mas há um planejamento importante em andamento para a metade da temporada que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Planejamento Estratégico em Curitiba

Enquanto isso, o técnico Eduardo Coudet está preparando a equipe para enfrentar o Atlético Paranaense neste domingo, às 16 horas, em Curitiba. A partida promete ser emocionante, e o Inter busca manter seu aproveitamento de 100% no campeonato.

Planejamento

Mas antes de entrarmos nos detalhes do jogo, vamos trocar uma ideia. Afinal, o final de semana está movimentado para o Internacional, com treino neste sábado e jogo no domingo. A rodada do Campeonato Brasileiro está abrindo, e embora seja cedo para projetar liderança ou posições na tabela, cada partida é importante, e estaremos de olho em tudo para vocês, com a força da Interstore Bea Rio. Se você está querendo garantir o seu manto novo do Inter, corre lá na Interstore e confira a camisa do goleiro Sérgio Rochet, disponível para venda.

Falando sobre a janela de transferências, o Inter optou por não fazer contratações neste momento, mas já tem um planejamento para julho. O clube está de olho em posições específicas, como a de um zagueiro titular, considerando algumas incertezas no elenco atual. Além disso, há a busca por um meia pela direita, já que a saída de Maurício é uma possibilidade para o futuro.

Enquanto isso, o Inter está investindo em jogadores jovens, como os laterais Cleiton Damaceno e Vittor Gabriel, que chegam para reforçar o Celeiro de Ases. Essa estratégia visa lapidar talentos no sub-20 e fortalecer o elenco principal a médio prazo.

Nos preparativos para o jogo contra o Atlético Paranaense, Coudet tem algumas dúvidas na escalação, especialmente em relação ao gramado sintético. Alguns jogadores podem ser preservados, mas a provável formação inclui nomes como Rochet, Bustos, Thiago Maia e Wanderson.