Preocupações Crescentes tomam conta do Gramado do Beira Rio 55 anos sendo o melhor gramado do Sul

Foto: Ricardo Duarte SCI

Preocupações Crescentes e o grande desgastes do gramado.

O que está acontecendo com o gramado do Beira-Rio?

Preocupações Crescentes
Foto: Ricardo Duarte

Recentemente, o estado do gramado do Beira-Rio, tradicional estádio do Internacional, tem sido motivo de preocupação e questionamentos por parte dos torcedores. Reconhecido como um dos melhores do Brasil, o gramado do Gigante da Beira-Rio vem recebendo críticas nos últimos jogos, culminando no empate contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

Preocupações Crescentes

Foto: Divulgação

As críticas dos torcedores em relação à qualidade do gramado aumentaram nos últimos dias, especialmente após o último jogo realizado no estádio. O estado precário da grama tem gerado preocupações sobre a qualidade das partidas e o impacto que isso pode ter no desempenho da equipe colorada.

Impacto das Fortes Chuvas

-tomam-conta-do-gramado-do-beira-rio-55-anos-sendo-o-melhor-gramado-do-sul
Foto: Ricardo Duarte

A situação do gramado do Beira-Rio tornou-se ainda mais delicada devido às fortes chuvas que têm atingido o estado do RPreocupações Crescentes incluindo a cidade de Porto Alegre. As enchentes e as condições climáticas adversas têm agravado a situação do campo, aumentando as preocupações em relação à sua preservação e manutenção.

Esclarecimentos do Internacional

Foto: Divulgação

Diante das dúvidas e questionamentos dos torcedores, o Internacional decidiu se pronunciar sobre o estado do gramado do Beira-Rio. Através das redes sociais, o clube explicou a importância da troca da grama do estádio para resistir ao inverno gaúcho e manter a qualidade do campo para os desafios da temporada.

Próximos Desafios

Foto: Ricardo DUarte SCI

Com os adiamentos das partidas contra o Juventude, pela Copa do Brasil, e contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, devido às chuvas, o Internacional só voltará a campo na próxima terça-feira (7), pela Copa Sul-Americana, contra o Real Tomayapo, no Beira-Rio. O clube, ciente de sua importância social, também está engajado em campanhas de arrecadação de suprimentos para ajudar as vítimas das chuvas no estado.