Presidente confirma insatisfação de jogador que “força” a saída do Inter ainda nesse mês

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Presidente Alessandro Barcelos, trouxeram à tona a tensão existente entre as partes.

Técnico Justifica Decisão

Eduardo Coudet optou por escalar Hugo Mallo como titular na lateral-direita, justificando a decisão com base em desempenho técnico. Segundo Coudet, Mallo fez o gol da vitória contra o Cuiabá, o que lhe garantiu a titularidade. Essa explicação, entretanto, não dissipou as especulações sobre a situação de Bustos, que não esconde sua insatisfação com a atual gestão e seu desejo de se transferir para o Villarreal.

Presidente Confirma Insatisfação

Foto: Divulgação

Na zona mista do Estádio Alfredo Jaconi, o presidente Alessandro Barcelos praticamente confirmou a insatisfação de Bustos. Barcelos destacou o profissionalismo do jogador, mas não negou os rumores sobre sua vontade de sair. “Eu não vou duvidar da informação de vocês”, disse Barcelos, referindo-se às notícias sobre a insatisfação de Bustos e seu desejo de não renovar contrato com o Inter. O presidente ressaltou que Bustos tem contrato a cumprir e que o clube espera que ele continue honrando seus compromissos.

Desconforto nos Bastidores

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

A situação de Bustos gerou um clima de desconforto entre o jogador e a direção do Internacional. O clube insiste que o lateral deve cumprir seu contrato, que inclui uma cláusula de renovação automática, enquanto Bustos e seu staff demonstram descontentamento com essa imposição. Essa divergência tornou-se uma rota de colisão, com o Inter pressionando para que o jogador permaneça, mas também considerando uma possível saída, caso surja uma proposta adequada.

Futuro Incerto

Presidente exclamou situação conturbada com jogador Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O futuro de Fabrício Bustos no Inter permanece incerto. A tendência é que Hugo Mallo continue como titular na partida contra o São Paulo, reforçando a ideia de que Bustos pode não voltar ao time principal tão cedo. A situação poderá mudar se o clube e o jogador chegarem a um acordo até quinta-feira, mas, por enquanto, o desconforto e as negociações em torno do contrato de Bustos mantêm o ambiente tenso no Beira-Rio.