Rafael Borré receberá 4,6 milhões de dólares do Inter e é um dos jogadores mais caros da América confira o ranking

Rafael Borré até o momento pouco fez no inter.

O atacante Rafael Borré, contratado recentemente pelo Internacional, figura entre os 10 jogadores mais bem remunerados das Américas, conforme revelado por uma lista divulgada pelo site especializado em finanças do futebol, Capology, nesta semana.

Rafael Borré

A seleção inclui predominantemente jogadores da Major League Soccer (MLS), com destaque para Lionel Messi, do Inter Miami, liderando a lista.

Mesmo buscando seu primeiro gol com a camisa colorada após três jogos, Borré ocupa a décima posição, com vencimentos anuais de 4,6 milhões de dólares (aproximadamente R$ 21,2 milhões). Da liga brasileira, também se destaca o atacante Dudu, do Palmeiras, bem posicionado na lista. Abaixo está o ranking dos jogadores com os maiores salários em dólares por ano, conforme levantamento realizado pelo portal GZH:

Rafael Borré receberá 4,6 milhões de dólares

  1. Lionel Messi (Inter Miami): 20,4 milhões
  2. Lorenzo Insigne (Toronto FC): 15,4 milhões
  3. Xherdan Shaqiri (Chicago Fire): 8,1 milhões
  4. Federico Bernardeschi (Toronto FC): 6,3 milhões
  5. Sebastián Driussi (Austin FC): 6 milhões
  6. Dudu (Palmeiras): 5,4 milhões
  7. Héctor Herrera (Houston Dynamo): 5,2 milhões
  8. Sergio Canales (Monterrey): 5 milhões
  9. André-Pierre Gignac (Tigres): 4,6 milhões
  10. Rafael Santos Borré (Inter): 4,6 milhões

Borré, em uma declaração após o empate do Internacional na Copa Sul-Americana contra o Real Tomayapo, lamentou a partida e destacou a necessidade de a equipe trabalhar mais para superar adversários fechados. O próximo desafio do Inter será contra o Bahia, no sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela estreia no Brasileirão.

O momento delicado do Internacional não apenas preocupa os torcedores, mas também exige ação imediata para reverter essa situação desfavorável antes que se torne ainda mais grave.