Roberto Melo anuncia D’Alessandro como dirigente em caso de vitória nas eleições do Inter 2024

Roberto Melo anuncia D’Alessandro para 2024

Faltando apenas um dia para as eleições presidenciais do Internacional, o candidato Roberto Melo oficializou o acordo para trazer D’Alessandro de volta ao Beira-Rio como dirigente, em caso de vitória da chapa de oposição. O convite já era especulado nos bastidores, especialmente após o Cruzeiro anunciar o desligamento do ex-meia, que ocupou o cargo de coordenador de futebol na última temporada.

No vídeo divulgado nas redes sociais da Chapa 2, Roberto Melo entrega a camisa usada por D’Alessandro na conquista da Libertadores de 2010. D’Alessandro, ídolo colorado, jogou no clube entre 2008 e 2020, com uma breve passagem pelo River Plate em 2016.

“Agradeço pelo convite para eu voltar ao clube do meu coração. Foram vocês que me trouxeram naquele momento em 2008. O Inter é gigante, também por nossa torcida, e a nossa ideia é voltar a ser vitorioso. Que o torcedor nos acompanhe e confie nas pessoas que já ganharam no clube, nas pessoas que já trabalharam há muito tempo e conhecem os corredores do Beira-Rio para voltar a ser vitorioso novamente”, expressou o ex-jogador.

Além de D’Alessandro, o candidato de oposição também anunciou a contratação de Abel Braga como diretor técnico. As eleições do Internacional estão marcadas para este sábado (9), com o atual presidente Alessandro Barcellos concorrendo pela situação.