Roger Machado tem trabalho em xeque por torcedores.
Derrota no Beira-Rio e pressão da torcida
O Internacional voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro. A derrota por 2 a 0 para o Fluminense, dentro do Beira-Rio, foi o estopim para que a torcida colorada intensificasse as críticas ao técnico Roger Machado nas redes sociais. O resultado negativo deixou o clube na 14ª posição da tabela, com apenas um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento. A atuação apagada do time gerou protestos virtuais e colocou o trabalho do treinador sob forte pressão.
As redes sociais soltam o verbo contra Roger Machado


Sorteios definem duelos nas Copas
Em meio à crise técnica e médica, o Inter conheceu seus adversários nas duas principais competições mata-mata do calendário. Pela Libertadores, o clube enfrentará o Flamengo nas oitavas de final, com o jogo de ida no Maracanã e a volta no Beira-Rio. Já na Copa do Brasil, o Colorado terá pela frente novamente o Fluminense de Renato Gaúcho, adversário que o eliminou em 2023. O primeiro jogo será em casa, e a decisão no Rio de Janeiro.
Chance de redenção para Roger Machado
Apesar da fase turbulenta, Roger Machado terá uma oportunidade de ouro para reverter a pressão e reconquistar a confiança da torcida. Os duelos contra Flamengo e Fluminense colocam o Inter diante de desafios pesados, mas também oferecem a chance ideal para uma virada de chave na temporada. A expectativa é que a direção atue no mercado durante a pausa do calendário para reforçar o elenco, que sofre com desfalques importantes.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.