Roger Machado monta perfil de contratações para o Internacional 2024

Roger Machado quer perfil de campeão no Internacional.

Roger Machado Chega com Novidades ao Inter

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O técnico Roger Machado está prestes a ser anunciado como o novo comandante do Internacional, substituindo Eduardo Coudet. Machado, que rescindiu contrato com o Juventude na manhã de quarta-feira (17), já está fazendo mudanças antes mesmo de iniciar os treinamentos com o elenco colorado. O treinador trará três novos integrantes para a comissão técnica do Inter.

Novos Integrantes na Comissão Técnica

Divulgação

Roger Machado contará com a companhia de três profissionais da sua antiga equipe técnica do Juventude. O clube da serra gaúcha anunciou que os auxiliares Adaílton Bolzan e Guilherme Marques, além do preparador físico Paulo Paixão, não continuarão no Juventude e estarão disponíveis para trabalhar no Internacional. Essas mudanças prometem trazer uma nova dinâmica ao time colorado.

Retorno de Paulo Paixão ao Inter

Reprodução

Paulo Paixão é um nome familiar para os torcedores do Inter, tendo atuado como coordenador de preparação física até novembro de 2021. Paixão, um profissional respeitado e multicampeão, deixou o cargo anteriormente após um áudio com críticas ao elenco vazar. Agora, ele retorna ao Beira-Rio para sua quarta passagem pelo clube, tendo trabalhado anteriormente nas temporadas de 2005, 2006 e 2013, sob comando de técnicos como Muricy Ramalho, Abel Braga e Dunga.

Perfis dos Novos Auxiliares

Divulgação

Adaílton Bolzan, de 47 anos, possui uma carreira que inclui passagem como jogador pelo Juventude e pela Seleção Brasileira Sub-20. Como treinador, Bolzan é qualificado com os cursos A e B da UEFA e tem experiência de estágio com renomados técnicos como Carlo Ancelotti e Gian Piero Gasperini. Guilherme Marques também chega para fortalecer a nova comissão técnica do Inter, trazendo um perfil de competência e experiência que Roger Machado valoriza em sua equipe.

Essas adições marcam o início de uma nova era no Beira-Rio, com Roger Machado e sua equipe prontos para enfrentar os desafios do Campeonato Brasileiro.