Roger Machado não se conteve: A promessa feita depois do título de 2025 “É algo que sonhamos”

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Roger Machado comemora título e entrada na história do Inter

Roger Machado
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional quebrou a fila e conquistou o Campeonato Gaúcho ao vencer o Grêmio na grande final. O técnico Roger Machado celebrou o feito e destacou a importância do título para o clube e para sua própria carreira. Emocionado, ele afirmou que se sente honrado por entrar para a história do Colorado e prometeu novas conquistas ao torcedor.

Promessa de mais títulos e gratidão à torcida

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Durante a entrevista coletiva no Beira-Rio, Roger destacou seu desejo de levantar um troféu com o Inter e garantiu que o trabalho segue firme para novas conquistas ao longo da temporada. O treinador também foi ovacionado pela torcida, que gritou seu nome após o apito final.

“Tirar o Inter da fila das conquistas vai pavimentar outras vitórias este ano. É gratificante ver o carinho da torcida, é algo que sonhamos como treinadores”, disse.

Roger entra para o seleto grupo de campeões por Inter e Grêmio

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Com o título, Roger Machado se tornou o sétimo técnico a conquistar o Gauchão por Inter e Grêmio. Antes dele, apenas Sérgio Moacir Torres, Claudião, Rubens Minelli, Otacílio Gonçalves, Tite e Celso Roth haviam alcançado esse feito. O treinador chegou ao clube no ano passado e, em pouco tempo, já escreveu seu nome na história colorada.