Rômulo desabafa no Internacional após derrota e faz reclamação: “Finalizamos mais de 10 vezes”

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O Internacional preparou uma linda festa para a volta ao Beira-Rio, mas esqueceu de jogar futebol.

Derrota Amarga no Retorno ao Beira-Rio

Internacional
Fotos: Leandro Amorim/Vasco

Mesmo com a empolgação pelo aguardado retorno ao Beira-Rio, que recebeu mais de 32 mil pessoas neste domingo, o Internacional não conseguiu dar uma resposta positiva. O time foi derrotado por 2×1 pelo Vasco da Gama, comprometendo ainda mais sua campanha no Brasileirão. Com esse resultado, o Inter acumula quatro jogos seguidos sem vencer: derrota para o Atlético-MG, empates com Criciúma e Fluminense, e agora a derrota para o Vasco.

Falta de Eficiência do Internacional

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Na saída de campo, o volante Rômulo conversou com a emissora que detém os direitos de transmissão e avaliou a “falta de eficiência” do Inter em finalizar seus jogos. “Estávamos empolgados em voltar pra cá, com o apoio da torcida. Propusemos um bom ritmo de jogo no primeiro tempo. Infelizmente, igual no jogo passado, faltou mais eficiência pra nós e hoje se repetiu. Finalizamos mais de 10 vezes no gol, mas precisamos ser efetivos. Não podemos baixar a cabeça. Temos que trabalhar firme”, disse Rômulo. Ele ainda acrescentou sobre a necessidade de comprometimento e a importância de manter a cabeça erguida para os próximos jogos.

Foco na Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Agora, o Internacional dá uma breve pausa na disputa do Brasileirão para focar no retorno dos jogos da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h, o Inter recebe o Juventude pela partida de ida da terceira fase da competição. No sábado, as equipes se enfrentam novamente em Caxias do Sul, às 16h, para decidir quem avança para a próxima fase.