Ex-Inter abre o jogo e expõe ameaças sofridas por torcedores

Eduardo Sasha foi revelado pelo Internacional. Foto: Abner Dourado/AGIF
Eduardo Sasha foi revelado pelo Internacional. Foto: Abner Dourado/AGIF

Atacante formado no Celeiro de Ases fala sobre o peso emocional, revela ameaças e promete manter profissionalismo no confronto que pode definir o futuro do Inter

A tarde deste domingo carrega ares de final para o Internacional. Afundado na 18ª posição do Brasileirão e precisando vencer o Red Bull Bragantino às 16h — além de torcer por tropeços de Vitória, Ceará e Fortaleza — o Colorado entra em campo diante de um cenário que mexe até com quem estará do outro lado. Eduardo Sasha, criado no Celeiro de Ases e hoje destaque do clube paulista, admitiu viver sentimentos misturados na véspera de retornar ao Beira-Rio num jogo que pode sacramentar a queda do time em que cresceu.

O atacante contou ter recebido desde mensagens carinhosas de torcedores agradecidos pelos gols recentes até manifestações completamente fora de tom. “Já recebi todo tipo de mensagem, de agradecimento, que aumentou no último jogo por ter ajudado (gols contra o Vitória). Mas, infelizmente, não tem como. Já recebi ameaças também, caso venha a fazer gol. Mas minha cabeça está tranquila. Como eu disse, vou continuar o mesmo, fazer o que tem que ser feito e, aí, no final, a gente vê o que vai acontecer”, declarou à Rádio 102,1 FM. Mesmo diante da pressão, garantiu que não mudará sua postura em campo.

Eduardo Sasha foi revelado pelo Colorado. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Eduardo Sasha foi revelado pelo Colorado. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PROFISSIONALISMO COMO GUIA

Sasha destacou ainda o vínculo afetivo com o Inter, lembrando que chegou ao clube aos nove anos, mas reforçou que isso não interferirá na entrega dentro de campo. “É um momento difícil, delicado para o Inter. Claro que eu tenho um sentimento muito grande, porque, querendo ou não, estive lá desde os nove anos, foi praticamente a minha carreira, a minha vida inteira. Mas o que me trouxe até aqui, o que me fez ser o jogador que eu sou, por onde eu passei, foi o profissionalismo. Então, com certeza, isso vai acontecer, independente da situação deles e da nossa, ou de fazer gols ou não”, completou o atacante, deixando claro que, apesar da ligação, o foco estará no trabalho.

Eduardo Sasha, do Bragantino. Foto: Diogo Reis/AGIF
Eduardo Sasha, do Bragantino. Foto: Diogo Reis/AGIF

Veja mais noticias do Internacional