Seleção Brasileira empata com a Venezuela em 1×1 e segue acumulando fiascos

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Seleção Brasileira segue afastando o torcedor.

Seleção Brasileira em mais um filme de terror

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Na quinta-feira (14), a Seleção Brasileira enfrentou a Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, no Monumental de Maturín. O Brasil dominou o primeiro tempo, com Raphinha marcando um golaço de falta, mas a Venezuela empatou logo no início da segunda etapa, após um chute de Segovia. Apesar de algumas boas chances, os brasileiros não conseguiram se impor e empataram por 1×1.

Ederson Fica Sob Críticas Após Erros no Gol

Foto: Rafael Ribeiro/CBF


O goleiro Ederson foi duramente criticado pela torcida brasileira após falhas durante o jogo. O goleiro do Manchester City comprometeu a posse de bola em duas ocasiões, quase entregando o gol para a Venezuela. Além disso, a sua atuação no gol de empate também foi questionada, com muitos acreditando que poderia ter feito mais para evitar o chute de Segovia.

Brasil Perde Oportunidade de Subir na Tabela

Fonte GE


Com o empate, o Brasil ficou com 17 pontos, mantendo-se em terceiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas. A vitória teria colocado a Seleção na vice-liderança, mas o empate com a Venezuela impediu a conquista dessa posição. O Brasil ainda pode ser ultrapassado pelo Uruguai, que jogará contra a Colômbia na sexta-feira.

Próximos Desafios da Seleção Brasileira

Foto: Rafael Ribeiro/CBF


O Brasil enfrentará o Uruguai na próxima terça-feira (19), em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias. A Venezuela, por sua vez, viajará para o Chile, onde enfrentará a seleção chilena no mesmo dia. Ambas as equipes buscam se recuperar e melhorar suas posições na competição rumo ao próximo Mundial.