STJD divulgou a punição do colorado e de seu presidente para as próximas rodadas.
Links rápidos
Julgamento no STJD

Enquanto se prepara para enfrentar o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional se viu envolvido em um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A denúncia, feita pela procuradoria, resultou em uma audiência que envolveu o clube e seu presidente, Alessandro Barcellos, devido a incidentes ocorridos na partida contra o Athletico.
Atraso e Punição

Durante a terceira rodada, o Internacional atrasou o retorno ao gramado após o intervalo do jogo contra o Athletico, o que levou a uma punição de mil reais ao clube. Entretanto, Alessandro Barcellos, que foi acusado de proferir ofensas à arbitragem, acabou sendo absolvido das acusações. O caso foi considerado prescrito, e por isso, nenhuma punição adicional foi aplicada ao presidente do clube.
Declarações do Presidente do STJD

Dr. Eric Charello, presidente em exercício do STJD, comentou sobre o julgamento. “R$ 1 mil em razão do atraso. Referente à questão do presidente, eu classificaria no 258 (punição por uma partida), mas, em decorrência da prescrição, está absolvido. Este é o resultado do julgamento”, relatou, conforme noticiado pelo portal “GZH”.
Defesa de Alessandro Barcellos

Em sua defesa, Alessandro Barcellos contestou as acusações de ofensas relatadas na súmula pelo árbitro. “Ele (árbitro) mudou a palavra e botou ‘safado’. Eu nem uso este vocabulário. Talvez ele tenha ficado irritado com a minha cobrança e tenha feito uma súmula onde ele supostamente tenha entendido alguma coisa que eu não falei”, afirmou o presidente do Internacional, rebatendo as alegações feitas contra ele.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.