Taison de volta ? Presidente do Internacional não descarta contratar goleiro e deixa portas abertas para craque em 2024 : “Sempre terá”

Foto: Ricardo Duarte

Taison poderá voltar ao Inter em 2024

A recente perda do goleiro Ivan, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho direito, pode levar o Internacional a buscar um novo goleiro no mercado. O presidente Alessandro Barcellos abordou diversos temas em uma entrevista concedida à Rádio Atlântida nesta terça-feira, destacando que o planejamento do clube está sendo revisado, mas ressaltou a necessidade de mais tempo para tomar decisões sobre o assunto.

YouTube video

“É muito recente a perda do Ivan. Aconteceu uma fatalidade e estamos revisando isso. Temos goleiros. O Anthoni, o Keiller, o menino que estava no sub-20 e vai voltar. É algo recente. Não é posição fácil de encontrar. Vamos avaliar. Precisamos de mais tempo e a janela só fecha mais adiante

Afirmou Barcellos.

Taison pode voltar ?

Além da questão dos goleiros, o presidente do Internacional também foi questionado sobre a possibilidade de um retorno do atacante Taison. Atualmente no PAOK, da Grécia, o contrato do jogador vai até o meio do ano. Apesar das críticas feitas ao presidente em uma live na web ao sair do clube no início de 2023, Barcellos indicou que as polêmicas ficaram para trás.

Foto: Ricardo Duarte

“Não vamos mudar o discurso. É um jogador fundamental para a história do Inter. É um colorado identificado e sempre terá portas abertas, mas são questões da vida profissional que colocam os jogadores em outros clubes. Natural que, quando se aproxima esse momento da carreira, essas possibilidades surjam. Vamos tratar com respeito”.

Afirmou o presidente
Foto: Ricardo Duarte

A entrevista de Barcellos também abordou detalhadamente a origem dos recursos para contratações e reforços no clube, fornecendo aos torcedores uma visão transparente sobre a gestão financeira do Internacional. A torcida agora aguarda ansiosamente as próximas movimentações do clube no mercado de transferências e a possível volta de Taison, que, mesmo após as críticas passadas, pode ter novamente as portas do Inter abertas.