Pagamentos por Thiago Maia e +1 são finalmente explicados no Internacional: “Todos sabem”

Thiago Maia em ação pelo Internacional. Foto: Roberto Casimiro/Fotoarena/IMAGO
Thiago Maia em ação pelo Internacional. Foto: Roberto Casimiro/Fotoarena/IMAGO

Inter deve para clubes por compras de Thiago Maia e +1

Recentemente, o Internacional foi cobrado por conta da dívida que tem com o Flamengo pela compra de Thiago Maia. Além disso, o Clube do Povo também tem pendências com o Cruzeiro por um jogador que nem está mais em Porto Alegre: o meio-campista Maurício, que hoje defende as cores do Palmeiras.

A cobrança de Maia foi feita recentemente. Na venda foi combinado que os gaúchos pagariam o montante de 4 milhões de euros (R$ 24,3 milhões de acordo com a cotação atual) em dez parcelas, com a primeira tendo que ser paga em agosto desse ano, o que acabou não acontecendo.

Presidente explica o que aconteceu

Com isso, o presidente Alessandro Barcellos conversou com o Globo Esporte durante o Summit CBF Academy e explicou a razão para os pagamentos não terem sido honrados: “Todos os pagamentos estão sendo reorganizados. Todos sabem, não é novidade, do momento que passamos no Rio Grande do Sul e a prioridade que tínhamos de recuperar o nosso patrimônio. Precisamos reorganizar os pagamentos. Nada fora do normal. Tivemos um imprevisto”, afirmou o mandatário.

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Siga nosso canal no Whatsapp!