Por que a ausência de Valencia pode mexer com o futuro do Internacional na Sul-Americana 2024? Descubra agora!

Valencia segue com dores.

Foco na Copa Sul-Americana Após Eliminação no Gauchão

Após a decepcionante eliminação na final do Campeonato Gaúcho, o Internacional direciona suas atenções para a estreia na Copa Sul-Americana, marcada para a próxima terça-feira (2) em Córdoba, Argentina.

Com a equipe ainda se recuperando do revés nos pênaltis contra o Juventude, os jogadores retornaram aos treinamentos no CT do Parque Gigante na manhã desta quinta-feira (28), com parte da sessão aberta à observação.

Valencia Ausências e Preocupações Médicas no Treinamento

Durante o treinamento desta quinta-feira, foram notadas quatro ausências significativas: Enner Valencia, Rafael Borré, Hyoran e Alario.

Valencia

Valencia permaneceu em tratamento na fisioterapia devido a uma lesão no pé direito, enquanto Alario iniciou o processo de retreinamento após uma lesão no joelho direito.

Borré, que estava na Europa para compromissos com a seleção colombiana, e Hyoran, que realizou uma atividade de controle de carga separadamente do grupo, também não participaram da prática em campo.

Preparações para a Partida na Argentina

Para o confronto na Argentina, o técnico Coudet contará com quatro jogadores que não estiveram disponíveis na final do Gauchão: Rafael Borré, Fernando, Thiago Maia e Bernabei.

Com o planejamento do Inter, ainda estão previstas três atividades sob o comando de Coudet em Porto Alegre antes da viagem para Córdoba.

Apesar das ausências e preocupações médicas, o Internacional segue sua preparação determinado a fazer uma boa estreia na Copa Sul-Americana e buscar um novo objetivo na temporada.