Vitão celebra marca histórica no Inter e relembra momentos ruins em 2023 “Lembro-me das críticas na época”

Foto: Ricardo Duarte SCI

Vitão, figura constante no time titular do Internacional sob o comando do técnico argentino Eduardo Coudet, celebra uma semana especial ao completar dois anos de sua estreia pelo clube. Em uma jornada marcada por superações e conquistas, Vitão compartilhou um vídeo emocionante em seu Instagram, relembrando sua chegada ao Beira-Rio com um contrato inicialmente inusitado de apenas três meses, que acabou sendo renovado ao longo do tempo.

Vitão
Foto: Ricardo Duarte SCI

Vitão celebra marca histórica no clube do povo

Foto: Ricardo Duarte SCI

“Quem diria que eu chegaria a essa marca. Meu primeiro contrato com o Inter foi de três meses. Lembro-me das críticas na época. Um contrato tão curto não era comum para mim, algo que nunca havia vivenciado antes. Estou extremamente feliz por alcançar esse marco especial. Sabemos o quanto é desafiador conquistar essa marca em um clube tão grande como o Inter”, compartilhou Vitão, antes de rememorar outros momentos significativos de sua trajetória.

Foto: Ricardo Duarte SCI

A estreia de Vitão foi marcada por uma vitória que permanecerá na memória, onde também marcou seu primeiro gol contra o Juventude pelo Brasileirão. Em um momento de emoção, dedicou o gol ao seu tio recém-falecido. Revelou ainda o orgulho de ser capitão tão jovem em um clube de grande expressão, como o Internacional, e compartilhou momentos especiais com seu filho, almejando que ele também siga os passos no mundo do futebol.

Perspectivas Futuras e Consolidação no Time Titular

Foto: Shaktar / Divulgação / CP

Atualmente emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em decorrência do conflito entre Rússia e Ucrânia, Vitão tem sua permanência no Inter praticamente assegurada com uma nova renovação contratual por cinco temporadas. Com atuações consistentes, ele se firma como peça chave no sistema defensivo colorado. A próxima batalha de Vitão será no sábado, contra o Cruzeiro, às 21h, no Mineirão, em mais um desafio no Brasileirão, onde certamente estará entre os titulares ao lado de Gabriel Mercado, Igor Gomes e Robert Renan.