Futuro de Vitão no Inter é INCERTO e zagueiro faz declaração polêmica após derrota de 2×1 na Sul-Americana “Quero sair…”

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Vitão é um dos melhores zagueiros do Internacional e tem um carinho grande pelo clube,mas pensa além disso do seu futuro.

Vitão Ama o Inter

Vitão

Emprestado até junho, o zagueiro Vitão, que está em fim de contrato com o Internacional, finalmente falou sobre seu futuro em uma entrevista recente. O jogador de 24 anos, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, expressou seu desejo de continuar no Colorado ou sair de forma digna, ressaltando seu carinho pelo clube.

“Quero sair pela porta da frente. Se tiver que permanecer, fico muito feliz porque todo mundo sabe o quanto eu sou feliz aqui, o quanto eu gosto de estar aqui. O futebol é muito sonoro. Eu também vejo as notícias e não sei o que está se passando”, afirmou Vitão.

Inter Volta a Campo com Derrota

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O Internacional voltou para Gramados após um mês de inatividade devido às enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul. O Time entrou em campo na noite da última terça-feira (30), na Arena Barueri, em São Paulo, para enfrentar o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado, comandado por Eduardo Coudet, começou bem e saiu na frente, mas acabou sofrendo uma virada rápida e perdeu por 2 a 1.

Situação Complicada na Sul-Americana

Foto: divulgação Belgrano

A derrota para o Belgrano complicou a situação do Inter na competição. Agora, a equipe não tem mais chances de alcançar o time argentino na classificação e precisará lutar contra o Delfín, do Equador, por uma vaga nos playoffs. Essa reviravolta aumenta a pressão sobre o tempo de Coudet, que precisa de resultados positivos nos próximos jogos para manter viva a esperança de avanço na Copa Sul-Americana.

Futuro de Vitão no Inter

Vitão Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Além dos desafios na Sul-Americana, o Internacional enfrentará incertezas sobre o futuro de Vitão, um dos pilares do sistema defensivo de Coudet. O zagueiro está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até 30 de junho, graças a um liminar da FIFA devido à guerra entre Ucrânia e Rússia. Segundo a reportagem do site GaúchaZH, Vitão já assinou um contrato de renovação com o Inter por mais cinco temporadas, apesar de ter sido alvo de interesse de clubes europeus como o Betis, da Espanha.