A última janela de transferências trouxe mudanças importantes no elenco do Internacional. Saíram Wesley, Enner Valencia, Diego Rosa e Ramon. A principal negociação foi a de Wesley, vendido ao Al-Rayyan por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 53,3 milhões). O Inter recebeu apenas metade, já que detinha 50% dos direitos do atacante; a outra parte ficou com o Palmeiras, por acordo firmado desde sua passagem pelo Cruzeiro.
Wesley, artilheiro colorado no Brasileirão passado, mas em queda de rendimento neste ano, já estreou no Catar. No empate em 1 a 1 contra o Qatar SC, participou ativamente: 37 toques na bola, 13 perdas de posse, 76% de acerto nos passes, dois dribles certos e quatro faltas sofridas.

Inter encara desafio após a saída
Sem seu principal goleador recente, o Inter precisa reorganizar o ataque e distribuir funções entre o elenco. A saída também pode abrir espaço para jovens ou novos reforços no mercado. O torcedor aguarda as próximas partidas para ver como o time reagirá à perda de peças-chave.

Veja mais noticias do Internacional
- Negócio milionário agita o Beira-Rio e promete impacto imediato no Internacional
- Denúncia de atrasos salariais aumenta pressão no Internacional após goleada
- Demissão de Roger já é realidade e atual direção do Internacional já tem seu ficha 1
- Pressão máxima: o alerta ligado no Internacional após noite dura no Allianz
- Internacional: Revelação inesperada reacende uma das maiores polêmicas do futebol brasileiro
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.