Coudet PEDIU 2 jogadores para o meio do ano e jogador de 33 anos entra na pauta além de Mina

Hoje, o Internacional realizou sua última atividade no CT Parque Gigante antes do importante confronto na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o time encara o Delfín, no Equador, em um jogo decisivo para suas pretensões na competição continental. Mas, além dos preparativos para o jogo, há muitos bastidores interessantes envolvendo o clube colorado.

Bastidores do Treino e Escalação Provável

Coudet
Coudet PEDIU 2 jogadores

Durante a atividade matinal, o Inter focou na preparação para o confronto contra o Delfín. A equipe já está em Manta, no Equador, e enfrentará desfalques importantes, como Fernando e Lucas Alario. O técnico Eduardo Coudet deve promover algumas mudanças na equipe titular, buscando reverter a derrota recente para o Atlético Paranaense. A provável escalação conta com Rochet no gol, Igor Gomes na lateral direita, Gabriel Mercado e Robert Renan na zaga, Alexandro Bernabei na lateral esquerda, Thiago Maia e Bruno Gomes no meio-campo, Gustavo Prado e Wesley abertos no ataque, com Rafael Borré e Maurício na frente.

Polêmica da Reforma do Gigantinho

Coudet PEDIU 2 jogadores

Outro assunto em destaque nos bastidores do Internacional é a polêmica em torno da reforma do Gigantinho. O clube está finalizando detalhes para realizar melhorias no estádio, projetando custos próprios para a reforma, estimados em cerca de R$ 20 milhões. A ideia é transformar o Gigantinho em uma fonte de receita mais lucrativa para o clube, possibilitando a realização de eventos e shows com retorno financeiro integral para o Inter.

Coudet PEDIU Contratações: Yerry Mina e Roberto Pereyra

Coudet PEDIU 2 jogadores

Além disso, há especulações sobre possíveis reforços para o Inter na metade do ano. O zagueiro colombiano Yerry Mina, atualmente no Cagliari Calcio, tem sido alvo de interesse do clube. Com a possibilidade de abrir uma vaga de estrangeiro, o Inter poderia tentar a contratação de Mina, que vem enfrentando dificuldades na Europa.

Coudet PEDIU 2 jogadores

Outro jogador que pode pintar no Internacional é o meio-campista argentino Roberto Pereyra, que atua pela Udinese. No ano passado, o clube tentou sua contratação, e agora, com a possibilidade do jogador deixar a Itália, o Inter surge como uma opção. Pereyra, que tem experiência internacional e já disputou uma Copa do Mundo, seria uma adição de qualidade ao elenco colorado.

Diante desses cenários, o Internacional segue movimentando os bastidores do futebol, buscando reforçar o time e melhorar suas instalações para alcançar seus objetivos na temporada. A expectativa é de novidades nos próximos meses, tanto dentro quanto fora de campo.